13 fevereiro 2008

[me against the music]

Me entristece: Sail on sailor – Beach Boys (ouvi depois de um velório)

Me alegra: Accidentally in love – Couting Crows

Diz muito sobre mim: Like a rolling stone – Bob Dylan

Me traz lembranças de um lugar: Declare Independence – Björk

Me faz ponderar a vida: Na estrada – Marisa Monte

Não gostaria de ouvir de novo: Metal

Tocaria no meu casamento: He needs me- Shelly Duvall (Quando ela estivesse entrando e eu lá no altar)

Tocaria no meu funeral: La valse d’Amelie – Yann Tiersen

Me faz lembrar meus amigos: You know I’m no good – Amy Winehouse

Gostava, não gosto mais: Carrada de coisa

Admito que gosto: m-flo (J pop)

Faria tudo para ouvi-la num show: Kids with Guns – Gorillaz

Parece com minha adolescência: Red Hot Chilli Peppers

Muitas pessoas gostam, eu não: Cordel do Fogo Encantado

Muitas pessoas (dizem que) não gostam, mas eu sim: Funk!

Gosto da letra: Pelas tabelas – Chico Buarque

Tem sempre no meu MP3: Gorillaz

Tema da vida atual: New Soul – Yael Naim

É melhor quando tocada no carro: Assassins – Muse

Gostaria de acordar: Anyone else but you – The Moldy Peaches

Gostaria de dormir: Like a friend – Pulp (mas só até ela esquentar e eu sair da cama)

Gosto e meus pais também: Vaca Profana – Caetano Veloso

Tema de um dos meus filmes favoritos: Iron Side – Quincy Jones (Beatrix Kiddo)

Me faz pensar no sol: Diamonds on inside – Ben Harper

Me faz pensar na noite: Rehab – Amy Winehouse

Me faz pensar em sexo: Down in Mexico – The Coasters

Me faz querer estar sozinho: The letter – Macy Gray

Me faz sorrir: Gretchen

Não é do meu tipo, mas eu gosto: I’d rather dance with you – Kings of Convenience

Posso cantar bem: O último romântico – Lulu Santos

Gosto porque é instrumental: Burgundy Blues – Breakestra

Me faz lembrar alguém que eu já quis: Câncer – China

Não foi lançada agora, mas eu adoro: Preta Pretinha – Novos Baianos

Para se cantar/ dançar bêbado: qualquer coisa

Queria ter a voz de: Dave Grohl

Queria ter a história de: Eu te amo, te amo, te amo – Roberto Carlos

Nenhum comentário: