02 outubro 2007

[guardado]


Ei... eu fiz mais chocolate pra você...

7 comentários:

Anônimo disse...

Aiiiiii, se alguém guardasse um desse pra mim, certamente estaria realizando um atentado contra minha vida.. rsrs. Não posso, não posso, não posso... mas todas as minhas forças sobrehumanas que realizo ao longo do dia pra não devorar uma coxinha, ou empada, ou pirulito, etc., vão embooora quando vejo esse "nêgo" da minha vida. Depois dele, tudo é uma dor de cabeça irremediável ¬¬

Anônimo disse...

eii!! me dá chocolate.. pode ser até um batom garoto!!!
(fáaacill!!)
ahuahuah!!

=***

Sanmya disse...

e foi?
tu nem me disse!

J. disse...

menino, fazedor de chocolates mesmo, hein?

Anônimo disse...

Como diria o Flávio, ou o Goku: "Kuririiin!"

Brincadeira, cara. Tu sabe que eu apoio a produção de brigadeiros por encomenda

;*

photographie disse...

que maravilha!!!

obs: kassin é meu favorito também!

Lucy, disse...

diliça