05 dezembro 2007

[sing sing sing]


>> Gostei de Gorillaz da primeira vez que eu escutei e, desde então, é a minha banda preferida e não se fala mais nisso;

.

>> Desde que li Alta Fidelidade me pego muito pensando no quanto o Rob está certo quando diz que os pais deveriam se preocupar com a música que os filhos escutam.

.

>> Minha mãe cantava “O vira”, do Secos e Molhados para que eu dormisse, quando eu era criança.

.

>> Minhas paixões musicais são quase idênticas as minhas paixões da vida real. Furtivas, intensas e passageiras.

.

>> Acho “50 receitas”, do Leoni, uma das músicas mais “leve-me daqui para a fossa” ever!

.

>> Sei cantar de cor e salteado “Cada volta é um recomeço”, do Zezé di Camargo e Luciano. E adoro!

.

>> “La valse d’Amelie” será a música da minha missa de corpo presente.

.

>> Na sétima série, meio que roubei o cd do Oasis duma amiga só para decorar a letra de “Wonderwall”. Meio que é uma forma mais sensata de dizer “não quis devolver”.

.

>> “A festa do Santo Reis”, na voz do Tim Maia, foi uma das músicas que mais escutei quando era criança. Punha o cd lá em casa e adorava, mas nunca ninguém veio me dizer o que era aquilo. Só me deixavam escutar.

.

>> Sei as principais coreografias do Gera Samba/ É o tchan! (e me envergonho disso).

.

>> Abusei Los Hermanos. Pronto, falei!

.

>> Adoro música gospel americana e acho Mudança de Hábito 2 maravilhoso só por conta disso.

.

>> Lembro da Clarissa me dizendo que sempre ouve Radiohead quando está mal. E, mais uma vez, me chegam as palavras do senhor Fleming.

.

>> MP3 player é uma invenção divina.

.

>> “Mas o teu amor me cura de uma loucura qualquer” é um verso que define grande parte da minha vida.

10 comentários:

Lucy, disse...

1)eu ouvia bastante o vira quando era pequena, mas na voz de Sandy e Jr kkkkkkkk

2)50 receitas é músiva de pós-fossa, é de fim do poço e cavando!=~~

3)minha música predileta do zezé é "Pior é te perder", acho plena!:D

4)wonderwall até hoje embala minhas divagações creepianas...

5)Mudança de hábito \o/

6)eu penso sempre do que o fleming disse, mas aí eu me toco que na minha adolescência eu escutava músicas bem felizes, tipo BSB , Spice Girls...

Marcello disse...

"Foi saudade" e "não diga adeus"(amor pra que dizer bye bye?! haijaijiaj) são as melhores cara ;D
Eu não acho muito válido o pai saber o que estou ouvindo n, nós dois ouvindo beatles, chico buarque, blitz já basta nossa compatibilidade musical;D.

mosh disse...

na verdade é o tchan ainda reina no imaginário coletivo brasileiro, eles não morrem nunca...

Sanmya disse...

eu adoro saber todas as coreografias...e me orgulho disso..sei tudo em detalhes meeeeeeeesmo.

música é coisa séria pra mim.
mas ainda assim eu me orgulho de saber dançar eh 'na pegada do bambo, do bambo do bambo , do bambolê'

Mia disse...

Não me fala das coreografias de É o tchan, não me fala... no ápice do meu consumo alcoólico no Carnatal parei e conversei comigo mesma "por que o é o tchan não tá aqui esse ano?" em real tom de dúvida ainda achando que estava pensanod na primeira formação da banda! Meu namorado me perguntou por que eu estava fazendo aquela cara que sempre faço quando penso em graves problemas da humanidade ¬¬

Música é um oooutro universo!

maria clara disse...

acho que minha lista de considerações sobre músicas ultrapassaria o tópico 1001.

Anônimo disse...

Eu ouvia o vira na voz de Sandy e Junior tb :O

La Valse D'Amelie é coisa linda, mas acho que na minha missa de corpo presente não vai tocar nada. Ou quem sabe Requiem do miguxo Mozart.

Cara, eu tento nao acreditar que abusei Los Hermanos. Vez ou outra me pego escutando para provar que ainda restou um pouco da vibe.

Eu tenho vergonha pelas tuas coreografias do É o Tchan, mas tu quase arrasou um dia, na casa do Dhuba. kkkkk

Me preocuparei bastante com a educação musical do meu filho, coisa que meus pais fizeram pouco

Bjo

Sobre sorrisos e cafés... disse...

- Fico triste quando penso que abusei Los Hermanos tb. Não dá mais! Chega!
- "50 receitas" é a bala na agulha [eu sei disso...] e a primeira vez que ouvir estava de fossa e com a minha mãe do lado [momento: engolindo choro!]
- Radiohead é muito bom...mas evito escutar...não me deixa nada bem!
- Janis Joppli deixa metade das pessoas que eu conheço depressivas e eu não consigo ver depressão nela...canto sempre sorrindo!:D
- Eu sei quase todas do É o tchan tb...mas...eu sei a coreografia de "De Blues Jeans" da Angélica, cara...qual o problema?

Anônimo disse...

eu ia comentar o resto das canções, mas essa me pegou de surpresa: "Sei cantar de cor e salteado “Cada volta é um recomeço”, do Zezé di Camargo e Luciano. E adoro!"

eu também sei. e já me vi chorando ao cantar tal música. e pior, nem me envergonho disso.

"cada volta é um recomeeeeeço, uow uoooooow"

Anônimo disse...

o zezé foi ótemo