11 setembro 2007

[1 + 1 = ?]


Eu cansei da monogamia. Minha inveja da felicidade alheia já chegou no limite e eu não tenho mais saco algum de ficar olhando os casais felizes, sorrindo do vento simplesmente porque estão juntos. Cansei de querer ir à um lugar e não ter alguém de companhia, mesmo que seja para que eu não coma sozinho, de voltar pra casa só eu mesmo, enquanto todo mundo volta junto e, mesmo que durma só, ganha um boa noite apaixonado, com juras de dia seguinte.


Cansei dessa felicidade partilhada de futuro, com planos pensados em dupla, em conta e cartão de crédito conjunto, da necessidade de ligar para saber se deve ou não comprar um video-game, se deve comprar uma camisa, um cd, um dvd, e de ver que aquela pergunta é que define, por vezes, o que o outro vai ter ou não. De ciúme enrustido (ah, como odeio ciúme enrustido), brigas por idiotice, tantas e tantas brigas por idiotices e de pazes feitas sem a idéia de que aquela bobagem toda serviu para alguma coisa.


Cansei de aturar a dor dos outros, quando eu mesmo não tenho mais saco para aguentar a minha. Dessa necessidade de se ser sincero sempre que existe entre os casais, que impede que você tenha histórias só sua com outra pessoa, porque sabe que um terceiro sempre irá saber além daqueles dois. Cansei das mesas em que fico em um canto separado, enquanto os braços em volta do pescoço se aglomeram e aquele clima de cochicho aparece de vez em quando, sem que você possa saber, porque eles sim podem ter histórias só dos dois.


Cansei de mãos dadas, beijos pequenos, médios, grandes, abraço com perna levantada e filme romântico. De casal de novela, história de portão, escova de dente na casa do outro, juras de eternidade. Cansei de apelidos carinhosos, saudade e juras de sexo, de histórias de sexo, de lembranças de sexo, de brincadeiras com sexo (o que pior que amor monogâmico? Sexo monogâmico?). Cansei do amor alheio, principalmente porque eu ainda me sinto incapacitado de fazer o mesmo.

14 comentários:

VALHA!!! disse...

Rafa, se inspire pra escrever no "como assim doido" que vai te fazer bem. Depois... ser poligâmico é o que há, só falta aparecer a "pessoa certa". Ahn ahn! =)

Samba sobre o infinito disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu fico me perguntando onde eu me encaixo nisso tudo auhahuauhahuauh


ai, ai

Samba sobre o infinito disse...

e aí em cima sou eu..Sanmya...pq tava logado no blog q o achyles me obrigou a fazer =~~

Anônimo disse...

ai, rafael...
sexo monogâmico é uma das melhores coisas ever.
vc vai descobrir isso um dia.

Anônimo disse...

"quero namorar quando me apaixonar beibe"
[nem parece que esta frase saiu da sua boca...]

luana disse...

huston
we've got a problem!


:P

Lucy, disse...

adoro esse azedume que ás vezes bate na gente,e o que é pior sobre ser solteiro é que não importa, nas brigas nós sempre vamos ser os losers, por que o mundo é feito em par fio!

Rebecca: Oh, face it, you just hate every single guy on the face of the earth.

Enid: That's not true. I just hate all these extroverted, obnoxious, pseudo-bohemian losers.


:D

ana disse...

Estar avulso. Mas é o estado de espírito que passa, daqui a pouco tá doido por um cangote. Só umzinho.

oseguinte disse...

sei, rafa, sei

fase é uma coisa engraçada por demais
;)

lineca disse...

e o italo? onde é que fica nessa história??? kkkk...

eu amo tu!

J. disse...

pode parecer estranho de falar, mas eu entendo a sua dor...

Anônimo disse...

sei...

photographie disse...

não! é feio, é bobo, é tonto, às vezes dói... mas é tão bom...

Giselle Gray disse...

Resposta: [1 + 1 = 1]
Matemática? Não, apenas o que aprendi a amar na vida!

kisses