04 setembro 2007

[manequim]


- Ele bem que podia estar sem camisa.


- O que?


- Ele... Podia estar sem camisa.


- Ele quem menina?


- O manequim. Aquele, ali na loja.


- Cê tá louca?


- Hehe... É porque é tão bonito... Olha lá! Bonito, né?


- Regina, o que você tem, hein?


- Ah, Marcela. Cê num tá vendo?! O manequim... Eu queria sem camisa. Cabeça já não tem, então... Tá ideal.


- Realmente, nenhuma cabeça. Nem você. Vamos embora que esse negócio tá ficando estranho.


- Não, espera. Vamos lá. Você compra a camisa e eu fico olhando.


- Maria Regina Gomes Cavalcante: surtar, tudo bem. Mas aí já é loucura completa!


- Hum... Deixa de besteira Marcela. É só um desejozinho natural, ora?


- Natural é o Robertinho, o Rafa e o Gui! Isso aí é desvio freudiano. E sem cachaça!!! Eu que não vou entrar numa loja com o shopping lotado pra você satisfazer seus desejos de ver manequim sem roupa!


- Ah, vai sim! Depois fica me pedindo pra te mandar flores só pra fazer ciúmes ao Eduardo. Isso sim é desvio e eu fiz por você. Bora, bora!


- Sua chantagista! Foi só uma vez e eu tava na fossa por causa daquele excomungado!!


- Vai ou não? Quem sabe se você for, em vez de emprestar, eu não te dou o DVD da Alanis que você tanto quer...


- Regina! Como você foi baixo agora! O DVD?! Ai meu Deus...


- "But it's my destiny to be the king of pain"


- Tá, tá, sua maluca. Eu vou... Mas a gente não precisa comprar a camisa, só pede pra vendedora tirar do manequim...


- Não, eu quero que compre... Vai ver ela tem o cheirinho dele...


- Caraca, eu não acredito no que eu ouvi. Você se drogou antes de sair, não foi? Isso só podem ser drogas! Drogas pesadas!


- Não me droguei nem estou louca. Só tive um a vontade e vou saciá-la. Vamos, vamos...


(...)


- Moça, a camisa no manequim, eu quero levá-la, por favor.


- Um momentinho.


- Olha Marcela! A barriga... O peito... Olha! Olha!


(suspiro)


(...)


- À vista ou cartão?


- Cartão de crédito.


(...)


- Marcela, Marcela... Pergunta se não vendem?


- O que? Eu não... Vai tu e tuas loucuras!


- Mocinha, por quanto vocês vendem o manequim?


- Como é, querida?


- O manequim... Por quanto vocês me vendem?


- Mas... ãh... ele não está à venda, queridinha.


- Bom, queridinha. Eu pago o que for nele. Pode perguntar a sua gerente, por favor?


- Ãh... hum... Claro.


(...)


- Regina, Regina, Regina. Você quer me matar de vergonha? Quer me pôr maluca?


- Ah, Marcela. Não sei te explicar agora. Sei é que preciso desse manequim!


- Regina, vou ser bem sincera. Se você não percebeu, mermã: ELE NÃO TEM PAU! Entendeu ou quer que eu desenhe?


- E eu também vou ser sincera: se não tem, EU COMPRO!


- Trezentos reais, querida.


- Mande embrulhar.


- Regina... De hoje me diante, tudo pra mim vai soar natural.


- Ainda bem... Porque eu acabei de constatar que eu estou apaixonada...


- O QUE!?!?!?!?!?!?!


(...)


Três meses depois, apenas Marcela apareceu na cerimônia de casamento entre Maria Regina Gomes Cavalcante e Manequim de Loja do Shopping Cavalcante. E ela foi a única que esteve junto pra ver que, por mais estranho que fosse... Eles foram felizes para sempre...


p.s.: texto de 30 de junho de 2005

9 comentários:

luana disse...

adorei! :D

Anônimo disse...

ahiajiaj..
não disfarce seu desespero né =]

sei lá oq quero ser, é clichê, mas eu só sei, oq eu não quero ser!

Anônimo disse...

o texto é assim mesmo tão antigo?
eu conhecia ele... mas como?

Lucy, disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1)Eu tenho medoooooo=B

2)Eu tenho esse DVD da Alanis \o/


;**

Má Companhia disse...

Rafael?
a ironia no salão de artes plásticas (pra mim o salão do humor, cada tosqueira!)é pq a pintura que ganhou era uma colagem e a melhor gravura era uma fotografia.

Mia disse...

O máximo!!! Morrendo de rir aqui! Cena tipicamente feminina, diálogo tipicamente feminino, e quero saber quem é a fêmea que não se reconhece em pelo menos uma frase, rsrsrss

Anônimo disse...

raimundinha sodomiza essa porra de marcela!!! =DDD


e no final ela tava sop sonhando! =D

Anônimo disse...

HauheuH

2005 deve ter sido um ano estranho

: )

Anônimo disse...

eita... reciclando textos, hein!! coisa feia Rafael Campos.. =P
ainda bem que foi um texto beeemmm bomm!!! =***