14 novembro 2007

[7]


Harry Potter e a pedra filosofal

- Escondeu o que de mim? – perguntou Harry, ansioso.

- PARE! Eu o PROÍBO! – gritou tio Válter, em pânico.

Tia Petúnia deixou escapar um grito sufocado de horror.

- Ah, vão tomar banho vocês dois – disse Hagrid. – Harry, você é um bruxo.

.

Harry Potter e a Câmara Secreta

E virou-se para ir embora.

- Venha, Dobby. Eu disse venha.

Mas Dobby não se mexeu. Segurava no alto a meia pegajosa e nojenta de Harry, admirando-a como se fosse um tesouro inestimável.

- O meu dono me deu uma meia – disse Dobby, incrédulo. – O meu dono deu a Dobby.

- Que foi? – cuspiu o Sr. Malfoy. – O que foi que você disse?

- Ganhei uma meia – disse Dobby, incrédulo. – Meu dono atirou a meia e Dobby a apanhou, e Dobby... Dobby está livre.

Lúcio Malfoy ficou imóvel, encarando o elfo. Então, atirou-se contra Harry.

- Você me fez perder o criado, seu moleque!

Mas Dobby gritou:

- O senhor não fará mal a Harry Potter!

.

Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban

“O Lord das Trevas está sozinho e sem amigos, abandonado pelos seus seguidores. Seu servo esteve acorrentado nos últimos doze anos. Hoje à noite, antes da meia-noite... O servo vai se libertar e se juntar ao seu mestre. O Lord das Trevas vai ressurgir, com ajuda de seu servo, maior e mais terrível do que nunca. Hoje à noite... o servo... vai se juntar... ao seu mestre”

.

Harry Potter e o Cálice de Fogo

De muito longe, acima de sua cabeça, ele ouviu uma voz fria e aguda dizer: “Mate o outro.”

Um zunido, e uma segunda voz que arranhou o ar da noite:

- Avada Kedavra!

.

Harry Potter e a Ordem da Fênix

- Uma pessoa não pode sentir tudo isso ao mesmo tempo, explodiria.

- Só porque você tem amplitude emocional de uma colher de chá, isso não significa que sejamos iguais. - disse Hermione maldosamente, retomando sua pena.

.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe

- Vai dar tudo certo, senhor – Harry repetia sem parar, mais preocupado com o silencio de Dumbledore do que estivera com a fraqueza da sua voz. – Estamos quase chegando... Posso aparatar com o senhor para voltarmos... não se preocupe...

- Não estou preocupado, Harry – disse Dumbledore, sua voz um pouco mais forte apesar da frieza da água. – Estou com você.

.

Harry Potter e as Relíquias da Morte

Houve um estrépito quando os dentes do basilisco caíram em cascata dos braços de Hermione. Correndo para Rony, ela se atirou ao seu pescoço e chapou-lhe um beijo na boca. Rony largou os dentes e a vassoura que estava carregando e retribuiu com tal entusiasmo que tirou Hermione do chão.

.

.

[quero ver os pottermaníacos fazerem as suas escolhas]

10 comentários:

Lucy, disse...

lembro como se fosse hoje a choradeira que foi no diálogo do hp6...=~~~

aff doido, morreremos, pq é tão bom e a gente sofre tanto?

Anônimo disse...

essa chapada aí da mione eu vou aplaudir em pé tb!

kra eu pensei uma coisa tosca lendo o post, mas
cm diria o rei roberto carlos
"são tantas emoções!"
ehehhehehheheh

Marcello disse...

[hp4]primeiras lágrimas, primeiro desespero, primeira indignação e umas das mortes que fiquei mais revoltado =~~~~

Mia disse...

Peraí, é pra escolher o melhor pedaço ou pra postar as partes mais interessantes que achamos na saga? Meo, tu me mataste com esse meme!!! Meo, tu me acabaste! Difícil demais!!! Só pra não perder o clima de despedida e de emoções oriundas da desolação que o abandono causa, sinto-me obrigada a ficar com o 7º. Mas que fique registrado que TODOS os momentos em que Mione esteve presente foram muito mais inteligentes e, em termos de soluções, os mais eficientes!!!! Uau! Difícil demais!

oseguinte disse...

a última, sem dúvida!

J. disse...

ê, coceira.

Lucy, disse...

doido tou acabando o meu =B

maria clara disse...

=~~~

Anônimo disse...

HP6 - Com certeza.

Esse trecho é um dos mais emocionantes da saga inteira!

Se bem que ainda não li o último, mas acho difícil algo superar a densidade daquele momento.

Abs ;)

Lucy, disse...

ja fiz o meu!olha lá =~~