07 novembro 2007

[8]

Ela mandou, eu faço!


1. Eu gosto de misturar o xampu e o condicionador e usá-los de uma vez só por achar esse lance de 2 em 1 super digno;

2. Sempre que estou sozinho no meu quarto eu estou pelado. Em um calor como esse, ficar com qualquer peça de roupa desnecessária (todas) é uma forma de masoquismo. Então, fico lá com o bicho que balança balançando (:P);

3. Fico suado em tudo quando é parte do corpo, desde as mais óbvias, como debaixo do braço, como nas mais estranhas, virilha e sobrancelha. Isso, associado ao fato que eu mor(r)o no inferno, me traz certos transtornos como enxugar a cara todo o tempo;

4. Eu já furei a cabeça e o queixo, dei um jeito e cortei todo o pé, já ralei mão, joelho, perna, barriga, braço, cortei a boca, levei topadas homéricas (e ainda tinha que suportar meu pai pondo sal para estancar o sangue), caí de bicicleta, caí de patins, caí de árvore, caí de escada, caí mais outra vez, mas nunca quebrei nem um osso e tenho trauma de nunca ter usado gesso no braço;

5. Não sei manter meus créditos de celular por mais de 2 dias. Seja mandando mensagens sem sentido para todas as pessoas, seja ligando para falar de qualquer besteira que tenha acontecido, eu os gasto sempre de forma a saber que, com um celular de conta, eu estaria lascado;

6. Odeio o fato de que na profissão que escolhi você tem que acabar sendo educado com um bando de gente sebosa. Seja em repartição pública, em que todo mundo parece ter algo enfiado lá dentro ou no seu próprio ambiente de trabalho, em que a língua afiada natural consegue ser lapidada, o certo é que você acaba pagando de legal com um trocentas gentes pelas quais você deveria estar cagando. Mas, é a vida...

7. Tenho um sono extremamente fácil de chegar e difícil de acabar. Sou sonolento por natureza, bocejo a cada 5 minutos e sempre vou dizer que estou cansado (apesar de que bem menos que o Ennio). E, na maioria das vezes, eu estou mesmo muito cansado;

8. Adoro memes, se pudesse, responderia todos, mas tem um bando de gente que é tão engraçado (tipo a que me mandou responder esse), que eu acabo deixando de mão e guardo um bando deles respondidos só pra mim!

10 comentários:

maria clara disse...

eu também sempre acho o meu sem graça, com parado ao dos outros.

acho que nós temos problemas...



e ainda nem fiz o meu... =x

Marcello disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcello disse...

E eu pensava que só eu que tinha muita preguiça de ficar no banho =D .
ahiajiajj..

Anônimo disse...

eu gosto de tu mesmo.

vo já fazer o meu

Lucy, disse...

1)doidô kkkkkk, pq eu imaginei tão bem tu feliz misturando os dois e tacando na juba?

2)eu tb odeeeeio ser legal com todo mundo que a gente têm que falar, então eu encarno a atriz adormecida que têm dentro de mim e mando brasa nas caras de paisagem :D

3)Nunca mais sento na cadeira do teu pc, tu é o naked guy de friends!:O

Mia disse...

E eu aqui morrendo de rir. Fatos:
-Fui pra essas bandas daí ano passado e constatei que aí é realmente o inferno de tão quente!!!! Eu que pensava que já estava ensaiando pra aprendiz de diabo no foguinho de Mossoró.. tsc tsc ¬¬
-Dar-se "aparentemente" bem com gente indesejada é um dom! Aproveitemos! Rsrs
;)

J. disse...

"6. Odeio o fato de que na profissão que escolhi você tem que acabar sendo educado com um bando de gente sebosa. Seja em repartição pública, em que todo mundo parece ter algo enfiado lá dentro ou no seu próprio ambiente de trabalho, em que a língua afiada natural consegue ser lapidada, o certo é que você acaba pagando de legal com um trocentas gentes pelas quais você deveria estar cagando. Mas, é a vida..."

é a vida demais, doido. :P

Alícia Melo disse...

me identifiquei com a 4, 6 e 7.
Tb nunca quebrei 1 osso, mas contrario a vc, tb nunca tive pontos, só quando precisei fazer as cirurgiaS para tirar os dentes q não cabiam na minha boquinha pequena. hauuhauhahua Mas ponto de cirurgia não conta, né?
E eu tb acho muito triste não poder mandar as pessoas tomar no olho do lugar e ter de ser simpática. E.. qual é a outra? ... Ah! o sono!! putz, eu tenho muito sonooooo. Detesto isso, queria dormir umas 3 horas por noite. =/

Bjo menino 2 em 1

Natália Vaz disse...

cara... só tenho uma coisa a dizer... É FODA!!!

e tu é msm o naked guy! +o(

Anônimo disse...

tu sabia que ja inventaram shampoo 2 em 1?!?!

=P