04 novembro 2007

[it's coming up]


Novembro chega e, mais uma vez, cá estou eu ficando mais velho. Não me importo com quem lembra ou quem esquece, não me importo de ganhar presente, principalmente por saber que, sendo assim, quando ganho, até um papel molhado me faz feliz. Mas, não custa nada uma baboseira que faça eu postar algo mais, então,vai aí um top 5 do que eu realmente queria ganhar de presente.


1. Nintendo Wii: sou viciado em video game, ponto! Acho que até um Master System me faria feliz (Alex Kid na memória!!!!!), mas a experiência visual que o Wii tem me causado até agora é proporcional a ótimos orgasmos, sendo que muitos deles, múltiplos, como em ver a porra do braço da Samus Aran se movendo ao bel prazer do jogador, em Metroid Prime 3. Tipo de coisa que faria o presenteador ganhar um escravo branco foreva!


2. DVD: pobre sofre não só por não ter dinheiro. Sofre porque, sem dinheiro, tem de aceitar esmolas, e elas sempre representam algo que não te faz muita falta e você acaba passando em frente (ou vai dizer que você dá 10 conto pro flanelinha?). Por isso, quando a minha digníssima avó paterna comprou um dvd ultra-mega-stradivarius dvd com capacidade de ler de tudo, até javanês, ela pegou o antiguin dela e deu pámim! Mas, o coitado deu pau e como eu não fico muito à vontade vendo filmes na tela do computador, um novo aparelho de dvd cairia muito bem!

3. Extremamente alto e incrivelmente perto: não sei se foi o momento, não sei se foi o livro, o certo é que essa foi, até agora, a leitura que mais me tocou. Chorei, sorri, pensei, aprendi, vivi um pouco mais por conta de Oskar. Mereço ter esse livro comigo e, se for alguém me dando, melhor ainda!

4. Muita gente no Mercearia dia 22: véspera do grande dia e cheio daquele povinho que eu teimo em dizer que amo! Bom demar!

5. Visita do senhor Luis Eduardo Feitosa Campos: acho até que só precisava disso...

8 comentários:

Marcello disse...

eu acho oq tu mais necessita é um dvd, eu no teu lugar pelo menos taria doido.

pede pra doze pessoas comprarem um dvd pra ti na insinuante parcelado em 12x, sai barato e ainda cada um vai ter 1 mês pra ti, cara, q idéia "doce novembro" :/

maria clara disse...

e eu quero muito ir pra mercê nesse dia.
cê sabe.

Anônimo disse...

safadinho =]


verei o que podemos fazer por ti!

J. disse...

doido, vem morar comigo que a gente vende a mesa da sala pra comprar um Wii!!! :D

Mia disse...

Vivo fazendo listinhas... só não tenho quem me dê tais presentes kkkkkkk
Ninguém merece vida de limitações, ninguém!!!

=)

Lucy, disse...

1)Wii é do demo!

2)eu concordo com o cello de dar um DVD doce novembro para ti :D

3)Mercê sim pirilim!

photographie disse...

parabéns!
muitas felicidades e que todos os desejos se realizem!!!

Anônimo disse...

eu pensei no livro... mas queria dar algo com luana, leo e italo. entao o livro fica muito pouco. o que tu sugere?! um xêro!