13 novembro 2007

[avenida da esperança - 2]

Se eu pudesse, eu viveria de ficar lendo em cima da minha cama, tentando sempre arranjar uma maneira boa de que o livro fique em posição. Ficaria ouvindo músicas de todos os tipos, em volume mais alto possível, imitando as formas de dançar dos meus amigos. Teria unhas que cresceriam ao meu comando, só para que eu pudesse roê-las na hora que desse vontade. Teria dinheiro, muito, pra comprar o que me desse na telha, sendo que a minha telha nem é lá muito cara. Teria um cinema para mim, com uma máquina de pipoca do lado da minha cadeira e ela seria igualzinha a do Chandler e do Joey. Moraria com meu irmão e, mesmo achando saudável, o mostraria que tem muita coisa legal no mundo além do Flamengo ganhar. Faria com que ela acreditasse. Não saberia não viver de amor...


[não é meme, mas eu respondi, Lucy...]


6 comentários:

Lucy, disse...

acho super válidas respostas para os meus desvaneios =]

"Teria unhas que cresceriam ao meu comando, só para que eu pudesse roê-las na hora que desse vontade."

meu deus eu quero demais isso *_*!

O nome do blog é inspirado no filme "Bonequinha de Luxo" disse...

queria um cinema também.. só que com máquina de doces e pipoca doce.. só pra mim... sou egoísta sim, e daí?

=*****

Anônimo disse...

Se eu pudesse, eu tinha uma cama elástica no meu quintal

oseguinte disse...

se eu pudesse,viveria só de preguiça e de amor.
coisa linda, seria..

maria clara disse...

hahahahahhahahaa

acho válido, paula.


acho que vou entrar nessa linha e fazer o meu depois...
;)

Aline disse...

teletransporte já!