11 novembro 2007

[i still believe in magic]


"A garota se aproximou dele mais um passo.

- Então, pensei que gostaria de lhe dar uma coisa que fizesse você lembrar de mim, sabe, se encontrar uma veela dessas quando estiver fora, fazendo seja lá o que vai fazer.


- Acho que oportunidades de sair com garotas vão ser mínimas nessa viagem, para ser sincero.

- Esse é o lado bom que eu estive procurando - sussurou ela e, em seguida, beijou-o como nunca o beijara antes, e Harry retriubuiu o beijo, e sentiu uma felicidade que o fez esquecer todo o resto, melhor do que qualquer uísque de fogo; ela era a única realidade no mundo, Gina, a sensação do seu corpo, uma das mãos em suas costas e a outra em seus cabelos perfumados..."

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Página 95

6 comentários:

Rafael Campos disse...

detalhe informativo para os não-iniciados:

Veela

Veela, é uma ser feminino capaz de enfeitiçar os demais com a sua beleza. As veela nascem mulheres e apresentam pele lisa e cabelos prateados que esvoaçam atrás dela mesmo na ausência de vento. Também tem o poder de se transformar em pássaros semi-humanos que são capazes de atirar bolas de fogo. Têm um temperamento muito forte e por vezes esnobe. Um exemplo de veela famoso é a Fleur Delacour (na verdade, ela é parte veela, sendo sua avó uma veela pura).

ana disse...

feliz e vê-lo, hein homem. harry assim, em papel.
=]

Marcello disse...

acho que vou parar de frequentar aqui por uns tempos, pra evitar certos posts....

Anônimo disse...

omg...

Mia disse...

Omiii, eu quase infartei nessa hora quando li (ja tô pra ler TODOS de novo... depois da saga nada, nunca, me fez sentir tão hm, sem adjetivos pra descrever o "viver"). Mah, vc ja viu Ron e Hermione juntos? Eu morri de rir, dei pulinhos na poltrona, torci, me retorci, afffff, altas emoções. Adorei!

Lucy, disse...

eu só não enrfato como fico com vergonha por eles e ainda solto um "owwwwwn" toda vez #)